Notícias

05/02/2016

Secretaria de Saúde define horário especial para o feriado, incluindo unidades básicas e postos ESF


A Secretaria de Saúde de Santa Maria informa à população sobre os horários de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para o feriado de Carnaval.

Na quarta-feira (10), as UBS e ESFs atendem das 13h às 17h, com exceção da UBS Floriano Rocha (Rua Benjamin Ávila, 12, Cohab Santa Marta), que terá atendimento durante o período da manhã, das 7h às 13h. Na segunda-feira (8), as UBS e ESFs estarão fechadas. Neste dia, a Secretaria de Saúde orienta que ficam à disposição o Pronto Atendimento Odontológico e o Pronto Atendimento Municipal, no Patronato, o Pronto Atendimento Ruben Noal, na Tancredo Neves e a UPA da Casa de Saúde. Da mesma forma, a população poderá contar com atendimento das ambulâncias do SAMU, pelo telefone 192, durante 24h.

Também na quarta-feira, a sede da secretaria (Avenida Nossa Senhora Medianeira, nº 355), atenderá a partir das 8h, até o meio dia, prosseguindo com o expediente interno no período da tarde. Além disso, na segunda-feira (8), os setores administrativos, setor de Transporte Social e setor de Regulação estarão funcionando com horário especial, das 8h às 12h, conforme anunciado nesta quinta-feira.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 1426)
Foto: Arquivo

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial