Inicial > Notícias > Força da solidariedade na revitalização do...

Notícias

30/11/2015

Força da solidariedade na revitalização do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS OESTE


O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS OESTE, a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Comunidade OESTE, a equipe Técnica do CRAS, os alunos e os professores do Curso de Relações Públicas da UFSM, realizaram no sábado (28), um evento para registrar a ação conjunta de revitalização da sede do Centro de Referência.

Foi um ato que reuniu apresentações artísticas, agradecimentos e confraternização em meio a muitas brincadeiras em uma tarde iluminada. Entre as manifestações o destaque para as iniciativas coletivas e de solidariedade mobilizadas por diferentes mãos: “Estão todos de Parabéns, pois seguiram seus corações, sonharam, conheceram a realidade, mobilizaram a todos, e efetivaram um maravilhoso Projeto Social”, diz a nota de agradecimento publicada em rede social.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Margarida Mayer, destacou que os colaboradores”fizeram a diferença, mostraram que são profissionais que tem um olhar diferenciado, viram o que precisava ser feito e sem medir esforços foram em frente e concretizaram algo que para muitos era impossível ou então parecia não ser da conta de ninguém”, comentou.

 

André Campos
Fotos: Facebook.com/CRAS Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial