Notícias

19/11/2015 19/11/2015 17h33m

Vice-prefeito se reúne com subprefeitos para ouvir demandas dos distritos de Santa Maria


Foto Carlos Nunes

Na tarde desta quinta-feira (19), o vice-prefeito José Haidar Farret recebeu os subprefeitos dos nove distritos de Santa Maria. O encontro, realizado na sala de reuniões do Edifício João Fontoura Borges, teve por objetivo tratar assuntos pertinentes às melhorias na infraestrutura no interior do município.

Durante o encontro foi apresentado ao vice-prefeito e ao chefe de Gabinete do prefeito, Ony Lacerda, a situação de cada localidade.  O vice-prefeito ouviu com atenção as reivindicações apresentadas.

Outro assunto abordado pelo vice-prefeito foi o apoio às famílias carentes de cada localidade. Para isso, Farret, sugeriu ao gabinete da primeira Dama, representada pela assessora Romilda Silva, para que aumente o laço e a atenção à população do interior.

O chefe de gabinete, Ony Lacerda, salientou que é preciso atentar os olhares para a população dos distritos que necessitam de auxilio. “Estamos com um grande número de peças de agasalhos para doar. Nosso objetivo é que as famílias carentes sejam as principais beneficiadas”, comenta.

Os subprefeitos comprometeram-se em fazer um acompanhamento junto às famílias carentes de cada localidade para que essas pessoas recebam o apoio da prefeitura. Na ocasião estiveram presentes os subprefeitos de Arroio Grande, Arroio do Só, Boca do Monte, Pains, Palma, São Valentim, Santo Antão, Santa Flora e Passo do Verde.

 

Texto: Acad. Jornalismo Márcio Fontoura

Fotos: Rodrigo Thiel e Carlos Nunes.

Edição: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial