Inicial > Notícias > Revitalizada, Praça do Mallet será entregue...

Notícias

28/08/2015 28/08/2015 16h35m

Revitalizada, Praça do Mallet será entregue à comunidade neste sábado, em Ação Cívica Social


A praça General Osório, no bairro Passo D’Areia, está de cara nova. Totalmente revitalizado, o local, conhecido como Praça do Mallet, será entregue à comunidade de Santa Maria neste sábado (29) em um evento promovido pela prefeitura e 6ª Brigada de Infantaria Blindada. Das 9h às 12h e das 14h às 18h, a Ação Cívica Social vai oferecer mateada, ações de saúde, atividades educativas, com participação do Programa Municipal de Educação Fiscal, atividades culturais, práticas esportivas, recreação infantil e outras atrações. Também haverá no local uma banca para cadastro da população no Programa Nota Fiscal do Coração.

A solenidade de entrega do novo espaço à comunidade será às 11h, com a presença do prefeito Cezar Schirmer. A revitalização praça foi realizada através de parceria entre o Poder Executivo, por meio das secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços, Meio Ambiente e de Esportes e a 3ª Divisão do Exército (3ª DE). Os reparos foram executados por cerca de 12 militares do Regimento Mallet e incluem reforma na cancha de bocha e na pista de caminhada, pintura e limpeza dos brinquedos, corte de grama e recuperação das luminárias.

A Ação Cívica Social faz parte das atividades comemorativas à Semana do Soldado e o comando da 6ª Brigada de Infantaria Blindada e a prefeitura convidam a população de Santa Maria para prestigiar o evento.

 

Texto: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Fotos: Arquivo

Secretaria de Comunicação e Programação Insitucional

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial