Inicial > Notícias > Mobilidade Urbana segue com ações de...

Notícias

31/07/2015 31/07/2015 14h00m

Mobilidade Urbana segue com ações de reforma da sinalização de trânsito


O cronograma de atividades no trânsito realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) encerra nesta sexta-feira (31). Durante a tarde os servidores trabalham na instalação de abrigo na estrada de acesso ao Passo da Ferreira.

Durante a semana, as equipes finalizaram as obras de reforma da sinalização horizontal da Rua General Neto, no trecho entre as avenidas Fernando Ferrari e Medianeira. A Rua Pinto Bandeira também recebeu a reforma da sinalização horizontal em toda sua extensão.

As equipes seguiram com as atividades de recolhimento e instalação de estruturas de ponto de ônibus. Foram quatro conjuntos instalados em diferentes pontos da Avenida Presidente Vargas, e também recolhidas duas estruturas na Avenida Dores, para serem reformadas.

 

Atividades serão retomadas no domingo

O setor de sinalização volta a trabalhar durante o próximo domingo (2) na área central da cidade. Serão iniciadas as obras de reforma da sinalização horizontal da Avenida Medianeira. O trecho inicial será entre as ruas Floriano Peixoto e Duque de Caxias.

 

Texto e fotos: Acadêmico de Jornalismo Renan Mattos

Revisão: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial