Notícias

22/05/2015 26/05/2015 11h19m

Mais de 600 jovens protagonizam um ambiente de criatividade e de inovação no ESEJ 2015


Mais de 600 jovens protagonizam um ambiente de criatividade e de inovação no ESEJ 2015

Santa Maria está sediando no Park Hotel Morotin, desde quinta-feira (21) até sábado (23), o Movimento de Empresa Júnior (MEJ) espera contar com a participação de 600 jovens em um congresso que traz a temática sobre valores. A proposta é de que “os participantes saiam da zona de conforto, permitam-se vivenciar novas experiências, reflitam sobre suas atitudes, ponderem suas percepções e que, ao final do evento, tenham uma avaliação sobre sua vida, seus valores e seus caminhos, dentro e fora do Movimento Empresa Júnior”.

O secretário de Comunicação e Programação Institucional, Rogério Assis Brasil, participou da abertura do evento, como representante do Executivo, e registrou o entusiasmo com o número de participantes, com o nível qualificado dos palestrantes e com a metodologia de trabalho por meio de discussões em grupo. “Acima de tudo este evento empresta uma visão otimista para o grau de potencialidade que Santa Maria detém a partir de um ambiente de exercício de criatividade e de elaboração de ideias inovadoras, um sinal para que possamos investir na construção de espaços que permitam a efetivação de práticas empreendedoras”, comentou Assis Brasil.

Para Assis Brasil, a convicção de que o país pode ser transformado com o resgate de valores com o direcionamento a um comportamento inovador, atitudes e decisões proativas, colabora de maneira determinante para os propósitos que a gestão do prefeito Cezar Schirmer tem buscado implementar em diferentes formas de organização do desenvolvimento econômico local.

 

André Campos
Fotos: ESEJ 2015

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial