Notícias

21/05/2015

Aprovada a logomarca da Santa Maria Film Commission, na tarde desta quinta-feira


Foi aprovada na tarde desta quinta-feira (21), na no Gabinete do prefeito, a logomarca da Santa Maria Film Commission, que tem como propósito veicular e acompanhar atrações cinematográficas e outras produções artísticas de interesse do município. A arte, com doação do material e realização da Art Meio Propaganda, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura.

A secretária de Cultura, Marília Chartune, ressalta a satisfação do projeto. “Momento muito esperado, porque estamos vendo a concretização da Film Commission no nosso município”, declara a secretária. Idealizada pela Art Meio Propaganda, uma das mais antigas agências publicitárias de Santa Maria, a marca foi apresentada pelo sócio-diretor da agência, Roberto Oliveira, comentou a participação da agência. “Faz parte da característica da Art Meio Propaganda participar de atividades culturais que fomentem cultura, arte. Desenvolvemos com muito carinho a arte gráfica desse projeto”, afirma Oliveira.

“Agradecemos muito a Art Meio pela parceria. Estamos começando muito bem. Estamos preparando o regimento interno, está indo pra Câmara para aprovação do projeto de lei. Estamos muito adiantados para que a Film Comission se concretize em Santa Maria”, declara Marília Chartune.

O lançamento da logomarca da Santa Maria Film Commission será apresentada a produtores visuais e convidados, no dia 28 de maio, às 19h, no Salão de Atos da SUCV (Rua Venâncio Aires, 1934).

Texto: Acadêmica de Jornalismo Victória Luiza

Revisão e edição: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Foto: João Alves

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial