Notícias

30/04/2015 30/04/2015 16h01m

Mobilidade Urbana: semana encerrou com reforço na sinalização no Centro e em bairros de Santa Maria


Encerra nesta quinta-feira (30) a atuação da Prefeitura de Santa Maria nas obras de reforma na sinalização de trânsito. O cronograma iniciou no último domingo (26).

No inicio da semana, o cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Barão do Triunfo foi inteiramente reformado. As faixas de segurança e setas de orientação foram reformadas. A sinalização de área de conflito e faixa de retenção veicular foi estruturada no local.

O setor de sinalização deu continuidade nas obras de manutenção da sinalização na Avenida Fernando Ferrari. Foram retiradas áreas de estacionamento em pontos da via. Em alguns trechos será proibido o estacionamento no período entre 19hrs e 6 da manhã.

Os servidores também trabalharam na revitalização da sinalização horizontal de proibição de estacionamento da Rua Dr. Pantaleão, entre as Ruas Silva Jardim e Venâncio Aires. O cruzamento da Avenida Liberdade com as ruas Ernesto Becker e Aristides Lobo, no bairro Rosário, também recebeu a reforma da sinalização horizontal de “Parada Obrigatória”.

 

Texto e fotos: Acadêmico de Jornalismo Renan Mattos

Revisão: Ana Bittencourt

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial