Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

16/12/2022

Prefeitura informa redução na tarifa para R$ 2 no transporte coletivo nos dias 20 e 21 de dezembro


Iniciativa, que também ocorreu no último dia 8 de dezembro, visa estimular o uso do transporte como alternativa para a população antecipar as compras de final de ano, além de aproveitar para ver a decoração natalina e curtir as atrações do Viva o Natal 2022

A população de Santa Maria terá mais duas oportunidades para usufruir o transporte coletivo com tarifa reduzida para R$ 2, nos dias 20 (terça-feira) e 21 (quarta-feira). A iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana, de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Cultura, que também ocorreu no último dia 8 de dezembro, visa estimular o uso do transporte como alternativa para a população antecipar as compras de final de ano, além de aproveitar para ver a decoração natalina e curtir as atrações do Viva o Natal 2022. A redução da tarifa ocorrerá em todos os horários, e é válida para todas as linhas do Município. 

Para que as pessoas tenham mais opções de acesso a compras, principalmente nestes três dias de tarifa reduzida, o comércio local funcionará nos seguintes horários: das 8h às 20h (lojas de rua); e das 10h às 23h (Shoppings), conforme a CDL e o Sindilojas.

Confira aqui a programação do Viva o Natal 2022.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial