Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

26/11/2021

Prefeitura informa sobre inversão no trânsito em trecho do Centro na próxima terça-feira (30)


A alteração ocorre somente no dia, a partir das 7h30min, nas ruas Astrogildo de Azevedo e Roque Calage

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa sobre inversão no trânsito em trecho do Centro, previsto para ocorrer na próxima terça-feira (30). A alteração inicia às 7h30min, permanecendo até a noite, nas ruas Astrogildo de Azevedo e Roque Calage. A partir das 13h, haverá bloqueio total na Rua Astrogildo de Azevedo, entre as ruas Roque Calage e Riachuelo. Em caso de chuva, será cancelada a inversão no trânsito.

No local, será realizada a montagem de um palco para um evento de Natal que se inicia às 19h30min. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL), e aberta à comunidade.

No dia, os motoristas que trafegam pela Rua do Acampamento poderão converter à esquerda na Rua Astrogildo de Azevedo e seguir até a Rua Riachuelo. Já que trafegar pela Astrogildo de Azevedo, deve converter à esquerda na Rua Roque Calage e, após, à direita na Rua Ângelo Uglione. Já os motoristas que trafegam pela Rua Riachuelo não poderão converter à esquerda na Rua Ângelo Uglione, somente à direita pela mesma rua.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial