Inicial > Mobilidade Urbana > Notícias > Trecho da Rua Antônio Botega, no...

Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

24/11/2021 24/11/2021 15h47m

Trecho da Rua Antônio Botega, no Bairro São José, está com nova sinalização horizontal


Via foi revitalizada entre a ERS-509, a partir da Avenida Evandro Behr, e a Rua João Franciscatto 

Uma das principais vias do Bairro São José foi contemplada com a revitalização dos sinais de trânsito horizontais e verticais. Na Rua Antônio Botega, entre a ERS-509, a partir da Avenida Evandro Behr, e a Rua João Franciscatto, as equipes da Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluíram os serviços. No trecho, recentemente, foi colocada uma nova camada asfáltica.

Na Rua Antônio Botega, a equipe de sinalização da secretaria de Mobilidade Urbana executou os serviços de pintura da divisão de pista, de Pare, de setas indicativas de conversão à esquerda ou à direita e de faixas de pedestres. Em breve, serão colocados tachões na via. 

Na última semana, em outras frentes de trabalho, os servidores concluíram instalações de dois abrigos de ônibus, sendo um na Rua Eugênio Mussoi, na Vila Santos, Bairro Urlândia, e outro na ERS-509, próximo ao acesso do Aeroporto de Santa Maria.

Já no Bairro Centro, outras sinalizações foram reforçadas. Para orientar os motoristas que estacionam os veículos na Rua Duque de Caxias, foi sinalizada uma nova vaga para “Embarque e desembarque” entre as ruas Vale Machado e Silva Jardim.

Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial