Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

27/01/2023 30/01/2023 11h05m

Prefeitura realiza manutenção em rede de drenagem pluvial na Rua Pedro Santini


Instalação de tubos tem previsão de ser concluída no início de fevereiro

Um problema crônico de drenagem na Rua Pedro Santini, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, está prestes a ser resolvido de forma definitiva. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, dá andamento à recomposição de uma drenagem pluvial a partir da instalação de um bueiro tubular de 2 metros de diâmetro no local, que sofre com alagamentos em dias de chuva. 

O superintendente da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Olni Ricardo Simas Dutra, explica que a obra faz parte de um contrato de manutenção de drenagem pluvial, na forma de Registro de Preço, para consertar problemas em todo o Município. 

“Assim, reduzimos o passivo que existe e damos uma resposta mais rápida para a comunidade, uma vez que, somente com as equipes da Prefeitura, era insuficiente frente a quantidade de problemas que se apresentam”, detalha.

A obra se iniciou na última terça-feira (24) e tem previsão de conclusão em 3 de fevereiro. A empresa que realiza a obra é a Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Foto: Marcelo Oliveira/PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial