Inicial > Infraestrutura > Notícias > Equipes da Prefeitura realizam limpeza em...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

02/12/2021 02/12/2021 12h06m

Equipes da Prefeitura realizam limpeza em vias públicas e na rede pluvial no Bairro Nova Santa Marta


Serviços de patrolamento, empedramento e compactação ocorrem no Passo das Tropas e no Bairro Cerrito

Nas últimas semanas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, promove diversas melhorias no Bairro Nova Santa Marta, conforme cronograma. Equipes da secretaria realizam serviços de limpeza em vias públicas, corte de grama, pintura de meios-fios e na rede pluvial, em diversos pontos do bairro.

Outras frentes de atuação trabalham no corte de grama e na limpeza na Avenida Maestro Roberto Barbosa Ribas, no Bairro Patronato, e na Avenida Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Passo D’Areia. Já no Centro, equipes da Secretaria fazem a limpeza no Viaduto da Rua Silva Jardim.

Para melhorar a trafegabilidade em vias de solo exposto, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação ocorrem no Passo das Tropas e na Rua Pedro Santini, no Bairro Cerrito. Os serviços estão sendo realizados desde a última semana e seguem ainda pelos próximos dias.

Tubos e tampas de bueiros

Já no pátio da Secretaria, segue a fabricação em concreto de unidades de tubos e novas tampas de bueiros. A colocação de novas tampas de bueiros, em locais onde houve registro de furto ou que estão danificadas e a troca de tubulação em vias do Município que necessitam de manutenção na rede pluvial, faz parte do cronograma de trabalhos a serem executados pelas equipes da Secretaria.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial