Inicial > Infraestrutura > Notícias > Serviços de patrolamento e recuperação de...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

01/12/2021

Serviços de patrolamento e recuperação de vias no Passo das Tropas têm continuidade nesta semana


Outras frentes atuam na manutenção da iluminação pública e na limpeza de áreas verdes

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, intensificou os serviços de patrolamento, empedramento e compactação para melhorar a trafegabilidade em diversas vias do Passo das Tropas. Os serviços estão sendo realizados desde a última semana.

As ações já foram concluídas nas ruas Antônio Kohls, Aldomar Batista Aires, Antão Abrantes, Tim Maia, José Tavares, Dalva de Oliveira e Leonel Brizola. Os serviços seguem nos próximos dias até que as vias sejam recuperadas.

Outra frente de atuação realiza os serviços de patrolamento, empedramento e compactação ao longo da Rua Pedro Parcianello, no Bairro Cerrito. Equipes da Secretaria seguem trabalhando na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Euclides da Cunha e Visconde de Ferreira Pinto, no Bairro Itararé. Ao longo da via, conforme é realizada a fresagem, outra equipe faz a colocação de asfalto nos locais, além de reparos em pontos específicos.

A equipe de elétrica trabalha no apoio à Secretaria de Cultura, na montagem da ornamentação do Viva o Natal 2021, na Praça Saldanha Marinho. Já os servidores que cuidam da iluminação pública realizam a manutenção na iluminação do Bairro Nova Santa Marta, juntamente com a empresa de energia EON.
 
Outras frentes de trabalho realizam diariamente a limpeza pública nas principais vias urbanas do Município, assim como nas praças Saldanha Marinho, Saturnino de Brito, dos Bombeiros, no Calçadão Salvador Isaia e nos arredores da Biblioteca Pública Henrique Bastide, bem como nos parques Jockey Club e Itaimbé. 

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) 
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial