Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura realiza serviços de fresagem em...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

24/11/2021 24/11/2021 16h21m

Prefeitura realiza serviços de fresagem em pontos da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Itararé


João Vilnei (Mtb 18.086)

Demais melhorias na infraestrutura também ocorrem em outras regiões do Município 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuam em diversas frentes nesta quarta-feira (24). Ao longo da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Euclides da Cunha e Visconde de Ferreira Pinto, no Bairro Itararé, é realizada a fresagem em vários pontos da via. Nos próximos dias, será feita a colocação de asfalto nos locais que receberam o reparo. O serviço é realizado para melhorar a trafegabilidade ao longo da Rua Marechal Deodoro.

No Passo das Tropas, segue a manutenção em vias de solo exposto. Também nesta quarta-feira, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação da via ocorrem nas ruas Antônio Kohls e Antão Abrantes. 

Já no Bairro Nova Santa Marta, equipes do Município seguem com os serviços de melhorias. Ao longo da Rua Ibicuí e da Avenida Malmann Filho, estão sendo feitas manutenção da rede pluvial, limpeza na área verde e raspagem de meios-fios.

Outras equipes da secretaria trabalham na limpeza de áreas públicas nas praças Saturnino de Brito e do Maneco, e também, realizando o corte de grama e a limpeza da Praça Roque Calage e no entorno do Arquivo Municipal.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial