Inicial > Infraestrutura > Notícias > Obra de drenagem pluvial e recuperação...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

29/10/2021 29/10/2021 17h05m

Obra de drenagem pluvial e recuperação asfáltica avança ao longo da Rua Euclides da Cunha


Motoristas devem estar atentos aos bloqueios no trânsito sinalizados na via. Conforme o avanço dos serviços, novas intervenções ocorrem em trechos da via

A obra de revitalização avança ao longo da Rua Euclides da Cunha. A empresa Cotrel, responsável pelos serviços, avança com os serviços de drenagem pluvial e recuperação asfáltica. Nesta sexta-feira (29), equipes seguem com a colocação de massa asfáltica em vários pontos que já receberam a fresagem, nos dois sentidos da via e próximo à rotatória da Rua Silva Jardim. Por isso, quem trafega pela Euclides da Cunha deve redobrar a atenção aos bloqueios no trânsito sinalizados na via. Conforme o avanço dos serviços, novas intervenções ocorrem em trechos da via.

Além da continuidade da colocação da camada asfáltica, outra equipe da empresa Cotrel trabalha na melhoria da drenagem pluvial. Na sequência da obra, também haverá melhorias na drenagem em ruas que dão acesso a Euclides da Cunha. A previsão é de que os serviços ocorram também neste final de semana. Caso chova, serão retomados na próxima semana. 

Em meados de setembro, a empresa Cotrel deu início à obra de drenagem pluvial, recuperação da pavimentação asfáltica e sinali-zação na Rua Euclides da Cunha, entre a ponte da linha férrea, no Bairro Itararé, e a Avenida Nossa Senhora das Dores, no bairro de mesmo nome. O trecho da Euclides da Cunha a ser recuperado é de cerca de 1,3 quilômetros. A obra tem investimento de R$ 1.665.489,68, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O cronograma prevê que a execução da obra ocorra em até 120 dias.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial