22/10/2021 22/10/2021 16:11m

Trechos da Euclides da Cunha seguem recebendo massa asfáltica para facilitar o trânsito de veículos

Motoristas que trafegam pela região do Bairro Itararé devem ter atenção em função da obra

A Prefeitura avança com os serviços ao longo da Rua Euclides da Cunha. Nesta sexta-feira (22), a empresa Cotrel responsável pela obra de revitalização da via, segue com a colocação de massa asfáltica em vários pontos que já receberam a fresagem. Por isso, quem trafega pela região do Bairro Itararé deve redobrar a atenção.

Pela manhã, o trabalho se concentrou na cabeceira da ponte e no entorno da rotatória da Rua Silva Jardim. Durante a realização do serviço foi necessário o bloqueio total do trânsito na ponte e na rotatória. Com isso, foram feitos desvios de veículos, incluindo o transporte coletivo, pela Avenida Assis Brasil, no sentido Bairro-Centro, e pela Rua Silva Jardim, no sentido Centro-Bairro. Já no período da tarde, a colocação de massa asfáltica segue sendo realizada em outros locais da Euclides da Cunha. Para a próxima semana, estão programados os seguintes serviços: reparos localizados, ampliação de pista e melhorias na drenagem pluvial.

Em meados de setembro, a empresa Cotrel deu início à obra de drenagem pluvial, recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização na Rua Euclides da Cunha, entre a ponte da linha férrea, no Bairro Itararé, e a Avenida Nossa Senhora das Dores, no bairro de mesmo nome. O trecho da Euclides da Cunha a ser recuperado é de cerca de 1,3 quilômetros. A obra tem investimento de R$ 1.665.489,68, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O cronograma prevê que a execução da obra ocorra em até 120 dias.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Alex Caceres (Prefeitura)
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos
Avenida Nossa Senhora Medianeira, 179
Expediente: 7h30min às 12h e 13h às 16h30min
Telefone: Protocolo Geral: 3223-1616 / Gabinete: 3921-7200 / Iluminação: 3222-0733 CEP: 97060-001
E-mail: smis@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.