Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

22/10/2021 22/10/2021 16h11m

Trechos da Euclides da Cunha seguem recebendo massa asfáltica para facilitar o trânsito de veículos


Motoristas que trafegam pela região do Bairro Itararé devem ter atenção em função da obra

A Prefeitura avança com os serviços ao longo da Rua Euclides da Cunha. Nesta sexta-feira (22), a empresa Cotrel responsável pela obra de revitalização da via, segue com a colocação de massa asfáltica em vários pontos que já receberam a fresagem. Por isso, quem trafega pela região do Bairro Itararé deve redobrar a atenção.

Pela manhã, o trabalho se concentrou na cabeceira da ponte e no entorno da rotatória da Rua Silva Jardim. Durante a realização do serviço foi necessário o bloqueio total do trânsito na ponte e na rotatória. Com isso, foram feitos desvios de veículos, incluindo o transporte coletivo, pela Avenida Assis Brasil, no sentido Bairro-Centro, e pela Rua Silva Jardim, no sentido Centro-Bairro. Já no período da tarde, a colocação de massa asfáltica segue sendo realizada em outros locais da Euclides da Cunha. Para a próxima semana, estão programados os seguintes serviços: reparos localizados, ampliação de pista e melhorias na drenagem pluvial.
 
Em meados de setembro, a empresa Cotrel deu início à obra de drenagem pluvial, recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização na Rua Euclides da Cunha, entre a ponte da linha férrea, no Bairro Itararé, e a Avenida Nossa Senhora das Dores, no bairro de mesmo nome. O trecho da Euclides da Cunha a ser recuperado é de cerca de 1,3 quilômetros. A obra tem investimento de R$ 1.665.489,68, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O cronograma prevê que a execução da obra ocorra em até 120 dias.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Alex Caceres (Prefeitura)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial