Inicial > Infraestrutura > Notícias > Ponte em trecho da Rua José...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

07/10/2021

Ponte em trecho da Rua José Barin, no Bairro Caturrita, receberá estrutura de contenção


O serviço, a ser executado com recursos da Prefeitura, vai proporcionar mais segurança aos pedestres e motoristas, evitando erosões nas cabeceiras

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos, deu início a uma obra que vai proporcionar mais segurança aos pedestres e motoristas que percorrem o bairro Caturrita. A empresa contratada pelo Executivo Municipal é a D F D Construtora que trabalha na colocação de uma estrutura de contenção nas cabeceiras da ponte que fica na Rua José Barin, no trecho entre as ruas Ervin Rabenschlag e Tupanciretã. 

Além da estrutura, que será instalada na ponte de cerca de 10 metros de extensão, a empresa também irá colocar galerias nos afluentes do Arroio Cadena. A obra tem investimento de R$ 610.707,15, com recursos próprios do Executivo Municipal. O cronograma prevê que a execução da obra ocorra em até 360 dias. 

Para melhor orientar os motoristas e pedestres, durante a execução dos serviços, o trecho estará sinalizado por conta da empresa D F D. 

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial