Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura realiza limpeza na drenagem pluvial...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

27/09/2021

Prefeitura realiza limpeza na drenagem pluvial em trecho da Avenida Borges de Medeiros


Prefeitura de Santa Maria

Equipe de servidores trabalha no patrolamento para melhorar a trafegabilidade em vias do Bairro Diácono João Luiz Pozzobon

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, segue o cronograma de trabalho para melhorar a infraestrutura e resolver demandas importantes em bairros do Município. Uma equipe da pasta realiza o serviço de desobstrução de bueiros e faz a limpeza na drenagem pluvial em trecho da Avenida de Borges Medeiros, no Bairro Salgado Filho. O trabalho se iniciou na última semana e teve continuidade nesta segunda-feira (27). 

Para melhorar a trafegabilidade em vias urbanas sem pavimentação, outra equipe de servidores atua no patrolamento, empedramento e compactação nas ruas Galdino Belinazo e Hilda Conceição Berleze, na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. 

Ainda, nesta segunda-feira, em outra frente de trabalho, foi realizada limpeza pública nas praças Saldanha Marinho, Saturnino de Brito, dos Bombeiros, no Calçadão Salvador Isaia e nos arredores da Biblioteca Pública Henrique Bastide, bem como nos parques Jockey Club e Itaimbé. O trabalho também ocorreu na Praça do Mallet e em praças do Bairro Tancredo Neves.

Camada asfáltica

Na última sexta-feira (24), a Prefeitura concluiu a colocação da camada asfáltica na Rua Osvaldo Aranha, a partir da Rua General Neto até o início da Alameda Buenos Aires. No trecho de calçamento, que fica na divisa dos bairros Dores e Nossa Senhora de Lourdes, o local já recebeu a imprimação da base da via, que é a camada anterior ao asfalto. Após, uma motoniveladora fez a regularização e ajustou imperfeições ao longo da via. Para que sejam concluídas as melhorias na Osvaldo Aranha, também está prevista para ocorrer a pintura da sinalização.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial