Inicial > Infraestrutura > Notícias > Obra de drenagem pluvial e nova...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

31/08/2021

Obra de drenagem pluvial e nova pavimentação asfáltica irá contemplar trecho do Bairro Nonoai


João Vilnei (Mtb 18.086)

Os serviços, com investimento de mais de R$ 200 mil, estão previstos para começar nesta quarta-feira (1º) na Rua José Carlos Kruel

Para melhorar o escoamento da água pluvial e também a trafegabilidade na via, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos, investe em outra importante obra de drenagem pluvial. A partir desta quarta-feira (1º), terão inícios os serviços em trecho da Rua José Carlos Kruel, entre as ruas Vinte e Quatro de Fevereiro e Três de Maio, no Bairro Nonoai. A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é a Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda, de Santa Maria. 

A obra tem investimento de R$ 212.872,77, com recursos próprios da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. No trecho da Rua José Carlos Kruel, serão executados os serviços de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica, melhorias no passeio público e revitalização da sinalização viária. O cronograma prevê que a execução da obra ocorra em até 90 dias. 

Para melhor orientar os motoristas e pedestres, durante a execução dos serviços, o trecho estará sinalizado por conta da empresa Della Pasqua. 

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial