Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

18/08/2021

Prefeitura de Santa Maria vai investir mais de R$ 100 mil por mês na iluminação dos distritos


Licitação para contratar empresa que será responsável pelos pontos de iluminação pública foi publicada nesta quarta-feira (18)

A comunidade do Interior de Santa Maria ganhará um novo investimento que promete levar mais segurança à população da área rural. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, publicou, nesta quarta-feira (18), a licitação para contratar empresa para a manutenção dos pontos de iluminação pública dos distritos de Santa Maria. O documento, sob o número 05/2021, está disponível no site do Executivo Municipal.
 
A empresa contratada terá de fornecer material, mão de obra, veículos, ferramentas e equipamentos. O contrato terá duração de 12 meses, com custo total de R$ 100.366,50 por mês. O valor será pago com recursos do Fundo Municipal de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Fumcip). 

“Uma estrada bem iluminada, limpa e em melhores condições de trafegabilidade gera mais segurança. Estamos trabalhando para melhorar todos esses aspectos definitivamente. A empresa vai ter que colocar todo o parque de iluminação do Interior em dia. Queremos que o Interior tenha o mesmo padrão de atendimento da área urbana”, afirma o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa. 

O secretário também explica que a empresa vencedora da licitação será responsável pela iluminação em todos os locais regularizados. A abertura dos envelopes ocorrerá em 21 de setembro, às 10h.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial