Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

25/03/2021 25/03/2021 16h14m

Prefeitura realiza manutenção no asfalto de vias da área central na tarde desta quinta-feira (25)


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

Trânsito vai seguir em uma pista nos locais onde ocorre o serviço. Previsão de duração do tapa-buracos é até as 17h

Para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos motoristas, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha na recuperação de pontos danificados no asfalto em vias da área central da cidade na tarde desta quinta-feira (25). O serviço de tapa-buracos ocorre em locais que tiveram buracos abertos em decorrência de chuva ou por deterioração natural causada pelo tempo. 

A frente de trabalho ocorre até as 17h desta quinta. Os motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito nas vias que recebem manutenção ficará em apenas uma pista enquanto os servidores da Prefeitura trabalham nos pontos danificados no asfalto. Os reparos são nas seguintes vias: Rua Silva Jardim, entre a Avenida Liberdade e a Rua Duque de Caxias; Rua Duque de Caxias, entre a Rua Coronel Niederauer e a Avenida Presidente Vargas; Avenida Medianeira, na esquina com a Rua Serafim Valandro; Rua Ernesto Becker, na esquina com a Avenida Borges de Medeiros; e Rua São Francisco, após a Rua Ernesto Becker.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 16h30min.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086) 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial