Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

28/05/2020 28/05/2020 14h47m

Prefeitura publica licitação para pavimentar a Travessa Leopoldo Fróes, no Centro de Santa Maria


Melhorias na Região Central da cidade já incluem outras quatro ruas

A Prefeitura de Santa Maria publicou, nesta quinta-feira (28), um edital de licitação para fazer melhorias na Travessa Leopoldo Fróes, localizada no Centro de Santa Maria. Estão previstos serviços de pavimentação e sinalização. Essa é mais uma via que recebe esse tipo de atenção do Executivo Municipal, a exemplo das ruas Riachuelo, André Marques, Benjamin Constant e Serafim Valandro.

Serão recuperados 540 metros quadrados da via. O trecho fica entre a Rua Riachuelo e o Parque Itaimbé, próximo da região da Concha Acústica. O projeto dá conta tanto da pavimentação e da sinalização de trânsito, num investimento orçado em R$ 25.584,72.

A previsão é de que os serviços sejam realizados em até sete dias a partir da assinatura da ordem de serviço. A abertura dos envelopes com os nomes das empresas interessadas na execução do trabalho está prevista para o dia 19 de junho, às 10h. Essa é a fase de habilitação, ocasião em que a Prefeitura avalia se as empresas preenchem os pré-requisitos determinados no edital. Após, é feita a avaliação das propostas financeiras.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Imagem: Camillo Licinio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial