Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

26/05/2020

Prefeitura começa a recuperar pavimento de mais uma rua na Região Centro-Leste


Ação faz parte de pacote de melhorias viárias em vias daquela região de Santa Maria

Dentro das ações de recuperação do pavimento de ruas e avenidas da Região Centro-Leste de Santa Maria, a Prefeitura começou, nesta terça-feira (26), a realizar melhorias em mais uma via: a Jorge Pedro Abelin, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Desde meados de abril, a empresa Della Pasqua, contratada pela Prefeitura, via licitação, para realizar melhorias na região, já executou serviços nas vias Pedro Pereira, Tamanday e Fernando Ferrari – essa última está com obras em andamento.

Além dessa frente de trabalho, o Executivo Municipal continua a realizar ações de patrolamento, empedramento e compactação em ruas dos bairros Camobi, Cerrito e Perpétuo Socorro.

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também deram continuidade ao cronograma de manutenções nas redes de drenagem pluvial em diferentes ruas. Entre elas, Isidoro Grassi, Gilberto Binato, José Cândido Teixeira e Marquês do Herval, todas no Bairro Medianeira.

Por fim, houve manutenção do pavimento no acesso ao Hospital Casa de Saúde, localizado na Rua Ary Lagranha Domingues, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial