Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

17/02/2020 17/02/2020 15h24m

Prefeitura recuperou asfalto em uma avenida e uma rua de Santa Maria nesta segunda-feira (17)


Servidores trabalharam, também, na manutenção de bueiros em diferentes regiões da cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, recuperou o asfalto de trechos de uma avenida e de uma rua ao longo desta segunda-feira (17).

Na Avenida Medianeira, quase no cruzamento com a Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira, foi recuperado o pavimento próximo ao canteiro central, que passou por ajuste no final da semana passada. Já na Rua Treze de Maio, no Centro, ocorreu a Operação Tapa-Buracos.

Os servidores do Executivo Municipal trabalharam, também, na melhoria da trafegabilidade de ruas do Bairro Pinheiro Machado, na Região Oeste da cidade. Foram patroladas as ruas Boa Vista, Belém, Curitiba e Espanha, que já vinham recebendo o serviço desde a última semana. Os servidores atuaram, ainda, na Rua Wilson Rigão, no Bairro São João, e na Estrada Geral de Santa Flora, localizada no Distrito de Santa Flora.

Foram executados serviços de manutenção pluvial (bueiros e tubulações para escoamento da água da chuva) na Rua Terra Nova, no Bairro Boi Morto, e nas ruas Francisco dos Santos Machado, Inácio Teixeira Cezar e Liberato Salsano, todas no Bairro Camobi.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial