Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

19/08/2019 19/08/2019 15h48m

Prefeitura dá continuidade a obras de rede para escoamento de água da chuva em três ruas da cidade


Serviço é feito para tentar amenizar alagamentos em diferentes regiões de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu continuidade, nesta segunda-feira (19), a obras de rede para escoamento de água da chuva em três ruas da cidade. O serviço é feito para tentar amenizar alagamentos em diferentes regiões da cidade.

No Bairro São José, os servidores do Executivo municipal trabalharam na rede da Antônio Botega. No Bairro Noal, a atenção foi voltada para a Rua Samuel Kruschim. Além delas, segue a obra na Rua Riachuelo, no Centro.

As redes para o escoamento da água da chuva das ruas Serafim Valandro, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, e Otacílio Chaves, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, receberan manutenção. Já as redes das ruas Ernesto Lazaron, no Bairro Urlândia, e João Bosco Burnier, em Camobi, foram limpas.

A Rua Augusto Kunz, no Passo das Tropas, passa pelo processo de patrolamento, empedramento, compactação, limpeza de valas e construção de bueiros. É nessa rua que fica a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro Kunz, inaugurada na última sexta-feira (17).

Quanto à limpeza pública, foi feito o corte de grama nos canteiros da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Passo D’Areia, e na região da Gare.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial