Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura conclui asfaltamento de rua no...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

16/08/2019 16/08/2019 17h03m

Prefeitura conclui asfaltamento de rua no Centro e começa o de outra no Perpétuo Socorro


Executivo municipal tapou buracos nas ruas Floriano Peixoto, General Neto e Venâncio Aires

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, concluiu, na quinta-feira (15), o asfaltamento da Rua Risieli Mafacioli, no Centro, e começou, nesta sexta (16), o da Castro Alves, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Rua Risieli Mafacioli dá acesso à região do Parque Itaimbé, onde fica o Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti (Bombril), que será inaugurado no próximo dia 25.

Já a Rua Castro Alves, entra na última etapa da sua manutenção. Ela vai receber capa asfáltica e pavimentação em toda a sua extensão.

A equipe da Infraestrutura também tapou buracos nas ruas Floriano Peixoto esquina com Avenida Medianeira; General Neto, próximo ao Corintians Atlético Clube; e Venâncio Aires esquina com Borges de Medeiros.

Nesta sexta, a Rua Portão Branco, no Bairro Caturrita, passou pelo processo de patrolamento, empedramento e compactação.

O Executivo municipal também deu continuidade às obras de manutenção pluvial das ruas Antônio Botega, no Bairro São José, Samuel Kruschin, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e Riachuelo, no Centro. A manutenção serve para melhorar a rede para o escoamento de água da chuva.

Em Camobi, foi feita a limpeza das redes de escoamento de água das ruas João Atílio Zampiere e Erly de Almeida Lima. No Bairro Juscelino Kubitschek, recebeu limpeza a Rua Antônio Sangoi Neto e, no Bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro, a Rua Otacílio Chaves.

O canteiro da Avenida Borges de Medeiros, entre os Bairro Passo D’Areia e Divina Providência, teve a grama cortada. E a manutenção da iluminação pública no Distrito de Arroio do Só teve continuidade.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial