Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

15/08/2019 15/08/2019 16h29m

Prefeitura de Santa Maria começa asfaltamento de rua no Centro de Santa Maria


Frente de trabalho atuou no patrolamento de outras duas ruas na cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, começou, nesta quinta-feira (15), a asfaltar a Rua Risieli Mafacioli, no Centro da cidade. Ela dá acesso à região do Parque Itaimbé onde fica o Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, com inauguração prevista para este mês.

Duas ruas foram patroladas e três estão em obras de drenagem da rede para escoamento de água. As ruas Augusto Kunz e Angelin Bortoluzzi, no Passo das Tropas, passaram pelo processo de empedramento e compactação, bem como a Augusto Kunz, onde fica a Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Pedro Kunz, que será inaugurada nesta sexta (16). As que passam pela drenagem são as ruas Antônio Botega, no Bairro São José, Samuel Kruschim, no Bairro Noal.

Receberam manutenção na rede para escoamento de água as ruas Otacílio Chaves, no Bairro Perpétuo Socorro, e São Sebastião, no Bairro Boi Morto.

Na Rua Castro Alves, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bem como nas avenidas Medianeira e Ângelo Bolson, no Bairro Nossa Senhora Medianeira, foi feita a limpeza e corte de grama.

Já o distrito de Arroio do Só recebeu manutenção na iluminação pública.

Rua Riachuelo

Já é o segundo dia da obra de drenagem pluvial (da rede para escoamento de água da chuva) da Rua Riachuelo, no Centro, que começou às 9h de quarta-feira (15). Ela foi dividida em três fases e deve se estender por até 90 dias.

O trânsito no local, diferentemente do que aconteceu no fim da tarde de quarta, permanecerá bloqueado para o tráfego de veículos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida deve ser mantida até o final dos serviços.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves e João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial