Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

14/08/2019 14/08/2019 16h31m

Prefeitura Municipal prepara ruas para asfaltamento em duas regiões de Santa Maria


Frente de trabalho realizou, também, manutenção de outras vias da cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha para recuperar ruas em três regiões da cidade nesta quarta-feira (14).

A frente de trabalho deu continuidade à limpeza da Rua Castro Alves, no Bairro Perpétuo Socorro, que deve começar a ser asfaltada nesta sexta-feira (16). Outra rua que começa a ser asfaltada, mas nesta quinta (15), é a Risieli Mafacioli, no Centro, que dá acesso ao Parque Itaimbé, na região onde fica o Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti (Bombril).

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também trabalharam na manutenção da Rua Augusto Kunz, no Passo das Tropas. Na sexta-feira, está prevista a inauguração da obra de reconstrução da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro Kunz, que fica na Rua Augusto Kunz. A Rua Robson Flores, no Bairro Camobi, também foi recuperada.

O Executivo municipal trabalhou também no corte de grama e na limpeza do Cemitério Campestre Menino Deus, no Bairro Campestre Menino Deus, da Ângelo Bolson, no Bairro Nossa Senhora Medianeira, bem como na manutenção da rede de escoamento de água da Rua Comissário Justo, no Centro, e na iluminação pública do Distrito de Arroio do Só.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial