Inicial > Infraestrutura > Notícias > Plano de Recuperação de Pavimentação –...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

18/07/2019

Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Castro Alves: asfaltamento concluído


Equipes de trabalho da Prefeitura de Santa Maria realizaram serviços de infraestrutura em diferentes bairros nesta quinta-feira (18)

As melhorias em infraestrutura da cidade estão na agenda diária da Prefeitura de Santa Maria. Nesta quinta-feira (18), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu o recapeamento asfáltico da Rua Castro Alves, no Bairro Perpétuo Socorro. O próximo passo para a entrega total da obra é a realização dos serviços de sinalização na via.

Integrante do Plano de Recuperação de Pavimentação, a obra começou em 1º de julho e foi realizada no trecho entre a Rua Sete de Setembro e a Rua Silvio Romero, em uma extensão superior a 700 metros e que compreende seis quadras da via.

Os servidores também fizeram a limpeza pública com corte de grama, raspagem e limpeza das áreas verdes, praças e canteiros na Cohab Santa Marta, no Bairro Juscelino Kubitschek. Pelo Plano de Estradas do Interior, destinado a vias não pavimentadas, as patrolas trabalharam em empedramento e compactação na Rua Pedro Santini, no Bairro Jardim Berleze. Também atuaram nas ruas Fernando Ferrari, Gaspar Martins e Independência, todas na Vila Santa Brígida, no Distrito de Arroio Grande.

Confira outros serviços realizados pelas frentes de trabalho:

Iluminação Pública:
ação executada na localidade de Colônia Pinheiro, no Distrito de Santa Flora. E, na Localidade de Passo do Verde
Pontes: foram realizados reparos e manutenção na ponte da Estrada de Arroio Lobato, no Distrito de Arroio Grande
Manutenção pluvial: os serviços ocorreram na Rua José Carlos Kruel, no Bairro Nonoai; na Rua Adolfo Ungareti, no Bairro Chácara das Flores e na Estrada Antônio Ignácio Dávila, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon

Limpeza pluvial: serviço realizado na Rua Cinco de Março, no Bairro Camobi.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial