Inicial > Infraestrutura > Notícias > Obra de recomposição asfáltica em vias...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

21/02/2019 21/02/2019 15h35m

Obra de recomposição asfáltica em vias no Bairro Cerrito está sendo concluída nesta quinta-feira


Foto: João Alves/Prefeitura

Rua, avenida, travessa e trevo foram fresados e receberam asfalto novo, bem como outras melhorias e manutenções

 

Mais uma importante obra de recomposição asfáltica está sendo concluída pela Prefeitura de Santa Maria. Nesta quinta-feira (21), as equipes estão no Bairro Cerrito, onde concluem os trabalhos na Rua José Barachini, Avenida Victorino da Cás, Travessa Adão Comassetto e trevo do conjunto de condomínios Moradas e Moradas Clube. A expectativa é que as melhorias sejam concluídas durante esta tarde.

A obra faz parte do Plano de Recuperação Asfáltica de Santa Maria, em que diversas ruas receberam, ou irão receber ao longo dos próximos meses, melhorias, dando condições plenas de trafegabilidade. No trabalho que está sendo concluído nesta quinta, conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foram fresados trechos e feitas as recomposições asfálticas, garantindo vias mais adequadas para quem transita pelas localidades. Somente nos condomínios, estima-se que haja cerca de 1,8 mil casas.

“É uma obra importante para a região, pois centenas de famílias serão beneficiadas, bem como a população em geral que acessa aquelas vias”, disse o secretário de Infraestrutura, Francisco Severo.

AVENIDA NOSSA SENHORA DAS DORES

Ao longo desta semana, a Avenida Nossa Senhora das Dores tem recebido total atenção. Nos últimos dias, houve pintura de sinalização – como na faixa de pedestres e quebra-molas – e revitalização dos canteiros, com corte de grama, limpeza e pintura dos meios-fios.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial