Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura de Santa Maria realiza revitalização...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

20/02/2019

Prefeitura de Santa Maria realiza revitalização nos canteiros da Avenida Nossa Senhora das Dores


Foto: Deise Fachin/Prefeitura

Ações se estendem nos próximos dias. Trabalho ocorre concomitantemente com o Plano de Recuperação Asfáltica

 

Com o objetivo de garantir um trânsito ainda mais seguro na Avenida Nossa Senhora das Dores, a Prefeitura de Santa Maria está revitalizando os canteiros da via. Este serviço ocorre concomitantemente ao trabalho de pintura de sinalização na avenida – realizado como a última etapa do Plano de Recuperação Asfáltica. A ação se iniciou na manhã desta quarta-feira (20) e deve seguir nos próximos dias.

Ao longo da via, os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão aparando a grama dos canteiros, fazendo a limpeza e, também, as pinturas no meio-fio.

“São ações de melhorias que estamos fazendo. Por isso, as nossas equipes foram até a via garantir a revitalização dos canteiros e pinturas nos meios-fios”, disse o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes que executam o Plano de Recuperação Asfáltica também estavam na Avenida Nossa Senhora das Dores, onde pintaram sinalizações, como faixas de pedestres e demais orientações de trânsito.

Destaca-se, conforme a Secretaria de Infraestrutura, que o trânsito pode ficar em meia pista por alguns momentos para que os servidores possam realizar as melhorias.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial