Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

19/02/2019

Obra de recuperação na Rua José Barachini começa a receber a recomposição asfáltica


Foto: João Alves/Prefeitura

Melhorias se estenderão pela Avenida Victorino da Cás e trevo de conjunto de condomínios

 

O Plano de Recuperação Asfáltica promovido pelo Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin segue conforme o cronograma de ações. Nesta terça-feira (19), as equipes passaram praticamente os dois turnos do dia realizando as intervenções e melhorias em ruas do Bairro Cerrito.

Na Rua José Barachini, as equipes estão realizando a recomposição asfáltica nos trechos fresados. Nos próximos dias, a previsão é que sejam realizadas as melhorias asfálticas e manutenção no trevo do conjunto de condomínios Moradas e Moradas Clube, na Travessa Adão Comassetto, bem como melhorias na Avenida Victorino da Cás.

Conforme o prefeito Jorge Pozzobom e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, o trecho de acesso aos condomínios necessitava com urgência de recuperação. No local há mais de 1,8 mil casas.

“Uma obra extremamente importante para a comunidade, na qual fiz questão de ir, pessoalmente, agradecer o trabalho de todos os profissionais”, disse o prefeito Jorge Pozzobom, em vistoria à obra.

“As equipes estão trabalhando intensamente para recuperar estas vias e o trevo de acesso. É uma obra que vai melhorar muito por quem transita e mora naquela localidade”, complementou o secretário de Infraestrutura.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial