Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

11/09/2018 12/09/2018 08h55m

Prefeitura segue realizando manutenção de ruas não-pavimentadas no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon


Ruas recebem serviços de empedramento, patrolamento e compactação (Foto: Deise Fachin)

Equipes atuam também na melhoria de vias do Bairro Passo das Tropas

A melhora no tempo permitiu que a Prefeitura de Santa Maria pudesse, desde a semana passada, intensificar o trabalho de recuperação da trafegabilidade em diferentes pontos da cidade. Além de atender, com a Operação Tapa-buraco, as ruas asfaltadas do Município, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também têm atuado em melhorias das vias não-pavimentadas.

O atendimento às ruas de chão batido necessita ser feito com periodicidade, em função das condições das vias, por isso também é contemplado no cronograma emergencial da Prefeitura. O trabalho iniciou nas ruas do Bairro Diácono João Luiz Pozzobon e, por se tratarem de ruas extensas, as equipes seguem no local.

São atendidas diferentes ruas do bairro, entre elas, a Hilda Conceição Berleze; a Galdino Belinazzo; e a João de Barro. Nesta terça-feira (11), as equipes estiveram concentradas na Rua Jardim Berleze. Já nesta quarta-feira (12), será atendida a Estrada Municipal Eduardo Duarte.

Além do Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, também é atendido, nesta terça-feira, o Bairro Passo das Tropas, com atenção especial à Estrada da Capivara. Tanto nas ruas da Região Leste, quanto no bairro da Região Sul do Município, são realizados os serviços de empedramento, patrolamento e compactação. Ainda, a estrada da Vila Fighera também recebeu manutenção recentemente.

“Estamos buscando atender os diferentes pontos do Município que são críticos e necessitavam de uma intervenção rápida. Nossas equipes estão no Centro e nos bairros da cidade, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade para toda a comunidade”, destacou o vice-prefeito Sergio Cechin.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial