Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura de Santa Maria realiza ação...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

10/09/2018 11/09/2018 09h32m

Prefeitura de Santa Maria realiza ação de restabelecimento da trafegabilidade na Avenida Liberdade


Devido à extensão da via, equipe da pasta vai atuar durante toda a tarde desta segunda-feira (Foto: João Alves)

Operação coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue também nesta terça-feira, na Rua Pinheiro Machado

 

Para restabelecer a trafegabilidade em pontos importantes do Município, a Prefeitura de Santa Maria tem atuado em diferentes localidades na Operação Tapa-buracos. Desde a última semana, de forma intensiva, uma série de providências foram tomadas para levar melhorias às vias. Nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalha para deixar em condições a Avenida Liberdade, no Bairro Passo D’Areia.

Devido à extensão da via, a equipe da Secretaria necessita permanecer durante toda a tarde desta segunda-feira no local. A Operação Tapa-buracos nas principais vias da cidade é uma ação emergencial realizada pela Prefeitura para restabelecer a trafegabilidade em diferentes regiões do Município.

Graças ao bom tempo dos últimos dias – seco e sem chuvas –, as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam até mesmo no feriado do Dia da Independência, no 07 de setembro. Na ocasião, foi realizada a operação na Avenida Borges de Medeiros.

Nesta terça-feira (11), as ações continuam. Conforme o cronograma de atividades da pasta, a previsão é que as equipes atuem ao longo da Rua Pinheiro Machado, próximo ao Hospital de Caridade, e na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Centro. Ressalta-se que o cronograma pode ser alterado para atender demandas emergenciais.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial