Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

27/08/2018 27/08/2018 17h18m

Prefeitura de Santa Maria promove ações de infraestrutura em diferentes pontos da cidade


Ações foram executadas, pela manhã e à tarde, por servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Foto: João Alves)

Equipes realizaram ações de restabelecimento da trafegabilidade e manutenção das redes pluviais

 

Com o objetivo de melhorar as áreas urbanas do Município, a Prefeitura de Santa Maria realizou, durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (27), atividades para restabelecer as condições nos espaços públicos. Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estiveram em diferentes localidades do Município para cumprir ações.

Na rua Ângelo Berleze, no Bairro São José, e na Rua São Paulo, no Bairro Pinheiro Machado, foram feitos o empedramento, o patrolamento e a compactação das vias. Na avenida Medianeira foi feito o fechamento definitivo do canteiro central – próximo ao mercado Nacional; e na avenida Hélvio Basso foi feita a pintura dos meios-fios.

Já na rua Radialista Osvaldo Nobre, no Bairro Juscelino Kubistchek; e nas ruas Maranhão e Rio Branco, no Bairro Pinheiro Machado, foram feitas ações de restabelecimento da trafegabilidade.

As equipes de manutenção das redes pluviais também estiveram trabalhando em diferentes pontos da cidade. Durante a manhã, os servidores concluíram a manutenção na Rua Vereador João Dellazana, no Bairro Salgado Filho, e, à tarde, iniciaram o serviço de manutenção na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Chácara das Flores.

 

Texto: Mauricio Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial