Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos
28/03/2017 28/03/2017 15h49m
Iluminação Pública: Camobi e Nova Santa Marta são os bairros com maior número de atendimentos
Em seis dias, empresa responsável pelo serviço restabeleceu 427 pontos de iluminação no Município
Do dia 20 de março até o dia 25 do mesmo mês, conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município, a Eon Energia e Iluminação restabeleceu 427 pontos de luz em Santa Maria. A empresa – que é a responsável pela instalação, correção, manutenção e reparos de iluminação pública em ruas, avenidas, praças e trevos do Município – atendeu, neste período, solicitações em 35 bairros diferentes da cidade.
A região que mais registrou atendimentos na semana foi o Bairro Camobi. Nos seis dias verificados, a Eon registrou 49 pontos restabelecidos na localidade. A Nova Santa Marta também teve um número alto de atendimentos, totalizando 41, seguida pelos bairros Centro e Parque Pinheiro Machado, com 39 e 34 solicitações atendidas, respectivamente. Para acessar o relatório completo, clique aqui.
SOLICITE ATENDIMENTO
Para solicitar reparos na iluminação pública, o contribuinte deve entrar em contato com o Call Center da Prefeitura, pelo telefone (55) 3222-0733 ou junto à Eon Energia e Iluminação, no número (55) 3222-5037. Nos dois telefones é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser realizado o conserto.
Outra opção é solicitar manutenção através do formulário online no link “Solicitação de reparos na iluminação pública - Minha Luz”, no site da Prefeitura. Pela internet é necessário informar o número da casa em frente ao poste ou o número do poste, rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone.
Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria