Inicial > Infraestrutura > Notícias > Iluminação Pública: Camobi e Nova Santa...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

28/03/2017 28/03/2017 15h49m

Iluminação Pública: Camobi e Nova Santa Marta são os bairros com maior número de atendimentos


Pelo menos 35 bairros, de diferentes regiões, foram atendidas pela empresa (João Alves/Prefeitura)

Em seis dias, empresa responsável pelo serviço restabeleceu 427 pontos de iluminação no Município

Do dia 20 de março até o dia 25 do mesmo mês, conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município, a Eon Energia e Iluminação restabeleceu 427 pontos de luz em Santa Maria. A empresa – que é a responsável pela instalação, correção, manutenção e reparos de iluminação pública em ruas, avenidas, praças e trevos do Município – atendeu, neste período, solicitações em 35 bairros diferentes da cidade.

A região que mais registrou atendimentos na semana foi o Bairro Camobi. Nos seis dias verificados, a Eon registrou 49 pontos restabelecidos na localidade. A Nova Santa Marta também teve um número alto de atendimentos, totalizando 41, seguida pelos bairros Centro e Parque Pinheiro Machado, com 39 e 34 solicitações atendidas, respectivamente. Para acessar o relatório completo, clique aqui.

SOLICITE ATENDIMENTO

Para solicitar reparos na iluminação pública, o contribuinte deve entrar em contato com o Call Center da Prefeitura, pelo telefone (55) 3222-0733 ou junto à Eon Energia e Iluminação, no número (55) 3222-5037. Nos dois telefones é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser realizado o conserto.

Outra opção é solicitar manutenção através do formulário online no link “Solicitação de reparos na iluminação pública - Minha Luz”, no site da Prefeitura. Pela internet é necessário informar o número da casa em frente ao poste ou o número do poste, rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial