Solicitação de reparos

SAIBA COMO SOLICITAR REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SUA RUA

A Eon Energia e Iluminação Ltda trabalha atendendo às demandas que chegam até a empresa via Call Center ou por meio dos canais disponibilizados pela Prefeitura. Por isso, é importante que o contribuinte entre em contato e solicite reparos na iluminação pública em sua rua ou bairro.

O telefone da Eon Energia e Iluminação é (55) 3222-5037. A Prefeitura também recebe solicitações de conserto pelo número (55) 3222-0733.  Ao ser atendido, é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Outra opção que oferece comodidade ao contribuinte é a abertura de protocolo via formulário online disponível no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. Neste canal, é necessário informar o número da casa em frente ao poste (ou o número do poste), além da rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

A empresa trabalha na manutenção da iluminação pública de segunda-feira a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos
Avenida Nossa Senhora Medianeira, 179
Expediente: 7h30min às 12h e 13h às 16h30min
Telefone: Protocolo Geral: 3223-1616 / Gabinete: 3921-7200 / Iluminação: 3222-0733 CEP: 97060-001
E-mail: smis@santamaria.rs.gov.br

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.