Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

21/12/2020 21/12/2020 16h50m

Setores das secretarias municipais recebem visita especial do Papai Noel em função do Natal


O Bom Velhinho levou mensagem positiva e um presente para os servidores

Natal é momento de união. Porém, neste ano atípico, é necessário reforçar as medidas de segurança e distanciamento interpessoal. Em função de o ano de 2020 estar sendo de muitos desafios, a Prefeitura de Santa Maria não poderia deixar de agradecer o trabalho de cada servidor municipal. Respeitando todos protocolos, na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Jorge Pozzobom esteve em todas secretarias municipais. Ele estava acompanhado do Papai Noel.

“Fiz questão de passar com o Papai Noel nas secretarias, como sempre fiz nos anos anteriores, para agradecer pelo trabalho deste ano. Em 2020, enfrentamos muitos desafios e, por isso, tenho muito orgulho da nossa equipe de servidores e da nossa relação de diálogo e responsabilidade”, ressalta Pozzobom.

O trabalho dos servidores é fundamental para o Município, para a população e para o pleno funcionamento do Poder Público e, especialmente, neste ano difícil, a colaboração de todos fez a diferença em cada ação. Por este motivo, o prefeito e o Papai Noel percorreram todas as Secretarias Municipais, encerrando o percurso no Centro Administrativo da Prefeitura.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial