Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

30/10/2019 30/10/2019 16h39m

Prefeitura convoca médica, enfermeiras e professoras aprovadas em concursos públicos


No total, são 9 profissionais que atuarão na rede municipal de educação e de saúde de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria publicou, na tarde desta quarta-feira (30), três editais convocando uma médica, cinco enfermeiras e três professoras aprovadas em concursos públicos. Desde o início da gestão do prefeito Jorge Pozzobom, 437 professores já foram chamados para fortalecer a Rede Municipal de Ensino na cidade. Eles vão ocupar as vagas de servidores que foram exonerados ou se aposentaram. Os editais estão em anexo. Os nomes das aprovadas podem ser conferidos mais abaixo.

A médica aprovada no concurso público, de acordo com o edital 017/2017, deve se apresentar, com a documentação prevista no edital, na Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires, 2.277, 3º andar), para encaminhar o processo de admissão e, então, o exame médico. Ela deve atuar em uma unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF).

Quanto às enfermeiras, é necessário que se apresentem, também com a documentação prevista no edital, junto à Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa para encaminhar o processo de admissão e exame médico. O concurso público está de acordo com o edital 002/2017.

Já as professoras devem se apresentar, primeiro, na Secretaria de Educação (Rua Alameda Montevideo, 313, Ed. Sobral), para tomar conhecimento da escola em que vão atuar. Depois, com a documentação prevista no edital, devem comparecer na Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa para encaminhar o processo de admissão e exame médico. O concurso público foi realizado de acordo com o edital 001/2017.

As aprovadas têm o prazo de até 15 dias para se apresentar a partir de 1º de novembro de 2019, das 8h às 12h.

Aprovadas

Médica

  • Leticia Bastos Schroder

Enfermeiras

  • Bruna Dedavid da Rocha
  • Marcela Vestena Ragagnin
  • Daniela Dal Forno Kinalski
  • Caroline Cirolini Oliveira
  • Lisiane Bernhard Hinterholz

Professoras

Ensino Fundamental Anos Iniciais

  • Daniele Paulon Bianchini Notargiacomo
  • Andressa Massen Neves

Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências

  • Neiva Braun

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial