Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

17/10/2018 17/10/2018 15h50m

Prefeitura está com inscrições abertas para estágio remunerado nos níveis Médio, Técnico e Superior


Prazo encerra na próxima sexta-feira e o processo seletivo será para formação de cadastro reserva

 

A Prefeitura de Santa Maria comunica a prorrogação das inscrições para o processo seletivo para estágio remunerado em diversas secretarias do Município. De acordo com o Edital de Retificação, o prazo encerra na próxima sexta-feira (19). O concurso é realizado pelo Poder Executivo, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/RS). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no CIEE (Rua Venâncio Aires, nº 2035 – 5º andar da Cacism, no Centro), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com o cronograma, as provas serão aplicadas no dia 23 de outubro, no SEG – Colégio Gandhi (Rua Vale Machado, nº 1655 – Centro), a partir das 14h. O tempo para realização da prova será de uma hora e 30 minutos. Os candidatos devem comparecer ao local com 20 minutos de antecedência, a fim de identificarem suas salas.

O valor da Bolsa Auxílio para o estágio em nível Médio e Técnico é de R$ 5 por hora, com carga horária máxima de até 30 horas semanais. Já o auxílio para os cursos de nível Superior é de R$ 6 por hora de estágio realizado, também com carga horária máxima de 30 horas por semana. O estágio não cria vínculo empregatício de nenhuma natureza entre o estagiário e a Prefeitura.  

A classificação final será publicada até o dia 1º de novembro, no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal, no site da Prefeitura e também do CIEE, após as 16h. A habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa Bolsa Estágio, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Santa Maria, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de estágio para formação de cadastro reserva, conforme descrição abaixo:

 

NÍVEL SUPERIOR - ÁREAS DE ESTÁGIO
Arquivologia
Ciências da Computação
Ciências Econômicas
Farmácia
Sistema de Informação
Tecnologia em Redes de Computadores

NÍVEL TÉCNICO - ÁREAS DE ESTÁGIO
Técnico em Administração
Técnico em Informática
Técnico em Secretariado

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial