Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

02/05/2018 02/05/2018 17h38m

Prefeitura de Santa Maria promove palestra motivacional aos servidores do Município


 Evento tem entrada gratuita e será na sede da AABB (Arte: Robson Lima)

Coaches Matheus Xavier e Vinícius Ávila falarão aos servidores na palestra, que contará com a abertura do cantor Kiko Lemos

 

Em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, e em comemoração aos 160 anos de Santa Maria, a Prefeitura realizará, na próxima sexta-feira (04), uma palestra aos servidores do Município. A conversa intitulada “O caminho da Mudança” será ministrada pelos coaches Matheus Xavier e Vinícius Ávila e tem o objetivo de criar um ambiente de conhecimento aos funcionários e de abrir novos horizontes aos mesmos.

A organização da palestra está sendo feita pela Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa e tem o objetivo central de motivar os servidores no seu trabalho e nas tarefas do dia a dia. Outro foco é o desenvolvimento humano, a fim de despertar o potencial interno de cada um dos presentes.

A secretária de Gestão e Modernização Administrativa, Verônica de David ressaltou que a palestra é para todos os servidores e despertará novos conhecimentos aos participantes.

“Além de motivar os servidores, a intenção é apresentar novos panoramas e despertar em si outras oportunidades. Convidamos a todos que participem”, disse a secretária Verônica.

A palestra “Caminho da Mudança” ocorrerá às 14h30min, na sede da AABB (Rua dos Andradas, 2026), e terá duração aproximada de duas horas. A abertura do evento contará com a participação especial do cantor Kiko Lemos e não é necessário fazer inscrição.

 

O QUÊ: palestra “Caminho da Mudança”, com os coaches Matheus Xavier e Vinícius Ávila
QUANDO: sexta-feira, dia 04 de maio, às 14h30min
ONDE: sede da AABB (Rua dos Andradas, 2026)
*Destinada aos servidores do Município. Entrada gratuita, não sendo necessário fazer nenhum tipo de inscrição

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Robson Lima
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial