Inicial > Gestão > Notícias > Prefeitura divulga gabaritos definitivos e notas...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

21/11/2017 21/11/2017 10h58m

Prefeitura divulga gabaritos definitivos e notas das provas do concurso público para o Executivo


Candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado da Prova Objetiva poderão fazê-lo a partir desta quarta-feira
 

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, nesta terça-feira (21), os gabaritos definitivos e as notas das provas objetivas para do concurso público para cargos no Executivo Municipal, cujos exames foram realizados no final do mês de outubro.

Nos editais (veja em anexo), constam os gabaritos definitivos para os cargos das áreas da Saúde, Magistério e Áreas Diversas, visto que, para as três áreas, foi julgada procedente parte dos recursos interpostos pelos candidatos. Já com relação ao cargo de Agentes de Saúde, os recursos foram julgados improcedentes. Assim, em nada se altera o Gabarito Preliminar, tornando-se o Gabarito Definitivo.

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado da Prova Objetiva poderão fazê-lo a partir desta quarta-feira (22) e, também, na quinta (23) e na sexta-feira (24). Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

 

Clique nos links abaixo para conferir os gabaritos definitivos e as notas das provas de cada candidato.

 

Edital Agentes de Saúde

Edital Áreas Diversas

Edital Magistério

Edital Saúde

 

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)

Fotos: João Alves (Mtb 17.922)

Superintendência de Comunicação

Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial