Inicial > Gestão > Notícias > Provas do concurso público para a...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

27/10/2017 27/10/2017 08h36m

Provas do concurso público para a Prefeitura de Santa Maria serão realizadas neste domingo


Colégio Cícero Barreto é um dos locais de prova do concurso (Foto: João Vilnei)

Candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência de uma hora e portando documento de identidade e outros materiais necessários

 

O domingo (29) será um dia decisivo para os mais de 11 mil inscritos no concurso público para a Prefeitura de Santa Maria. Na data, os candidatos que estão na disputa por cada uma das 137 vagas oferecidas irão realizar as provas objetivas para os cargos de quatro edital: Magistério, Saúde, Agentes e Áreas diversas.

A prova será realizada em dois turnos, com início às 9h e às 15h, de acordo com o cargo escolhido. Conforme indicação do edital, os candidatos devem comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência do horário de início das provas.

Os locais de prova variam conforme a área e o cargo escolhido. Os candidatos podem consultar os endereços individuais no site www.objetivas.com.br, clicando no link “Ensalamento” ou Área do Candidato.

Para o ingresso nas salas de prova, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos/ materiais: documento de identidade original (que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação); caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa e material transparente; e comprovante de inscrição e pagamento (esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo).

Clique nos links abaixo para conferir a relação das inscrições, por número de matrícula, deferidas e que receberão de volta o valor da taxa de inscrição, em função de desistência por conta da mudança da data da prova.


Edital Magistério

Edital Saúde

Edital Agentes

Edital Áreas Diversas

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial