Inicial > Gestão > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom homologa resultado da...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

25/04/2017

Prefeito Jorge Pozzobom homologa resultado da licitação para reforma do Ginásio Guarani Atlântico


Ginásio foi danificado durante temporais em outubro de 2015 (Foto: Arquivo/ Prefeitura)

Após a assinatura da Ordem de Serviço, empresa tem 60 dias para concluir a reforma parcial da cobertura do complexo esportivo

 

O prefeito Jorge Pozzobom homologou, na tarde desta terça-feira (25), o resultado da licitação para a reforma parcial da cobertura do Ginásio Guarani Atlântico, no Bairro Salgado Filho. Na última quinta-feira (20), encerrou-se o prazo para recurso e nenhuma empresa participante apresentou contestação. Assim, a microempresa Ataíde Teixeira Lobell – Me, de Tupanciretã, classificada em primeiro lugar, foi a vencedora do certame e será a responsável pela execução das obras.

Já na tarde desta terça, o processo licitatório foi enviado para empenho. A partir de agora, a licitação entra na fase contratual, quando será feita a elaboração e assinatura do contrato de execução da obra (após encaminhado, a empresa vencedora tem o prazo de cinco dias para assinar o contrato). A expectativa da Superintendência de Compras e Licitações é que o contrato seja assinado ainda nesta semana.

Concluída essa etapa, o documento é encaminhado para a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, que designará um fiscal para acompanhar a execução dos serviços. Logo após, é feita a emissão da Ordem de Serviço, para o início oficial da reforma. Após a assinatura da Ordem de Serviço, a empresa tem 60 dias para finalizar a obra.

A microempresa Ataíde apresentou o preço de R$ 240.564,90 para recolocar a cobertura. Conforme estipulado no edital, a empresa ficará responsável pelo fornecimento de material e mão de obra para a execução do serviço.

Em outubro de 2015, durante os fortes temporais que atingiram a cidade, parte da estrutura foi arrancada pela força dos ventos.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Arquivo/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial