Seções
Inicial > Vice-Prefeito > Notícias > Prefeitura de Santa Maria prestigia apresentação...

Gabinete do Vice-Prefeito

13/01/2020 13/01/2020 18h13m

Prefeitura de Santa Maria prestigia apresentação de jogadores e comissão técnica do Inter-SM


Time que participa da pré-temporada 2020 foi apresentada no Estádio Presidente Vargas

O prefeito em exercício de Santa Maria, Sergio Cechin, prestigiou, na tarde desta segunda-feira (13), a apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica do Inter-SM. O time é o único representante da cidade na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A partir de agora, começa a pré-temporada 2020. Cechin salientou a importância do time de futebol para a cidade e de como o Inter-SM é parceiro da Prefeitura, especialmente, quando se trata de Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma), já que as finais de futebol da competição são disputadas no Estádio Presidente Vargas.

“O Inter-SM é uma instituição respeitada na nossa cidade, e valorizamos muito o time. Desejamos sucesso na competição e um ano cheio de conquistas aos jogadores e à comissão técnica”, destacou o prefeito em exercício.

Foram apresentados: o técnico Sananduva, o auxiliar-técnico Guilherme Tocchetto, o preparador físico Henrique Braibante, o preparador de goleiros Ed Palmieli e o analista de desempenho Flavio Salla. Os jogadores apresentados são: Ramon, Diego Duarte, Ygor, Léo Santos, Leandro Mendes, Pedro Lima, Gustavo Campos, Dênis Rafael, Christian, Paulo Henrique, Nicolas, Marcos Paulo, Théo, Willian, João Felipe, Chiquinho, Matheus Cunha, Pablo, Felipe Tchelé, Wesley, Danilo Medeiros e Juninho.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial