Seções
Inicial > Vice-Prefeito > Notícias > Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura...

Gabinete do Vice-Prefeito

24/07/2018 25/07/2018 09h27m

Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura de Santa Maria bate recorde de arrecadações


Dados foram apresentados na sede do Gaudérios do Asfalto, entidade que tem contribuído nas arrecadações (Foto: João Vilnei)

Faltando uma semana para o final oficial da campanha, que se encerra no dia 31 de julho, edição já beneficiou mais de cinco mil pessoas

Após 62 mil peças de roupas, 4,2 mil calçados e 1,2 mil cobertores terem sido doados a mais de cinco mil pessoas no Município, a Campanha do Agasalho 2018 está chegando ao fim na próxima terça-feira (31), quando as caixas serão retiradas dos pontos de coleta. A edição deste ano bateu o recorde em relação às campanhas anteriores, tendo arrecadado quase três vezes mais que em 2017 – quando foram doadas 22,5 mil peças de roupas.

Os dados foram apresentados, na noite de terça-feira (24), na sede dos Gaudérios do Asfalto, entidade que tem contribuído com o Município para ampliar as arrecadações. Quem divulgou os números foi o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin.

 “Esses números nos dão muito orgulho, pois percebemos o espírito de solidariedade das pessoas que doaram e a alegria dos que foram beneficiados. Nos dias finais dessa campanha, todos saímos aquecidos”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

“Só temos a agradecer ao empenho de todos que participaram e, nesses dias frios, pensaram no próximo e fizeram suas doações. Muito obrigado aos Gaudérios do Asfalto por contribuírem com esta iniciativa", finalizou o vice-prefeito Sergio Cechin.

AINDA É POSSÍVEL CONTRIBUIR

A Campanha do Agasalho 2018 segue até o dia 31 de julho. As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município. São eles: Prefeitura Municipal (Centro Administrativo); SUCV; ATU (todos os ônibus terão uma caixa de coleta), CDL; Lojas Paraíso; Monet Plaza Shopping; Royal Plaza Shopping; Supermercados Beltrame; Banco Banrisul; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Rede de Farmácias São João; Panvel Farmácias; Falk Tintas; APUL; Bramoto e Padaria Di Mazzari.

Famílias que queiram receber doações devem se cadastrar na Prefeitura de Santa Maria. Os interessados podem se dirigir ao Gabinete do Vice-prefeito, localizado no 6º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro) ou entrar em contato pelo telefone (55) 3921-7149.

NÚMEROS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Roupas em geral: 62.150 peças

Calçados em geral: 4.620

Cobertores: 1.200

Famílias beneficiadas: 1.030

Pessoas beneficiadas: 5.150 (cerca de 12 peças por pessoa)

 

Texto: Mauricio Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial