Seções

Gabinete do Vice-Prefeito

21/09/2017 21/09/2017 16h01m

Prefeitura Municipal participa de inauguração de delegacia do CRECI- RS em Santa Maria


Vice-prefeito Sergio Cechin participou do ato, que contou com a presença do presidente nacional da categoria. (Foto: João Vilnei)

Nova estrutura atenderá corretores de imóveis do Município e da Região Central

 

A Prefeitura Municipal participou, na manhã desta quinta-feira (21), do ato solene de inauguração da delegacia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS). A delegacia de Santa Maria - 9ª Sub-Região (Rua Alberto Pasqualini, nº 111) conta com nova estrutura para atender os corretores de imóveis do Município e da Região Central, e marca o avanço na qualificação do serviço prestado à categoria.

Na oportunidade, o vice-prefeito Sergio Cechin destacou os projetos do poder Executivo que são importantes ao Município e, também, de grande interesse da classe dos corretores de imóveis, como o Poupa Tempo Santa Maria – que prevê a desburocratização e agilidade na emissão de alvarás na cidade. Além disso, Cechin salientou a importância da categoria na sociedade e as perspectivas do mercado imobiliário na região.

“Em nome do prefeito quero parabenizar os corretores pela inauguração desta nova sede. É um sinal de que o mercado em Santa Maria está crescendo e se desenvolvendo. Agradecemos também o empenho da categoria nos assuntos pertinentes à sociedade e ao Município”, exclamou o vice-prefeito.

O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, veio especialmente à cidade para a inauguração da nova sede. Ele agradeceu a presença do poder público no evento, destacando o apoio dado pelo Município às ações realizadas pela categoria.

“Devemos sempre enaltecer o trabalho do corretor de imóveis e a sua importância em nossa sociedade. Saber que aqui em Santa Maria temos apoio do poder público em nossas ações só mostra que a categoria está cada vez mais forte”, finalizou o presidente.

Participaram do ato, o presidente do CRECI-RS, Marcio Ferreira Bins Ely, o delegado da Delegacia de Santa Maria - 9ª Sub-Região, Marcelo Chagas, o vereador Francisco Harrisson, e outras autoridades.

 

Texto: Thassiani Porto
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial