Inicial > Gabinete do Prefeito > Notícias > Prefeito e vice-prefeito se juntarão à...

Gabinete do Prefeito

21/12/2023 21/12/2023 16h15m

Prefeito e vice-prefeito se juntarão à equipe de garçons para ação que arrecadará brinquedos neste Natal


No V Belga Food Hall, haverá arrecadação de brinquedos. As gorjetas recebidas também terão a mesma finalidade

Natal é tempo de solidariedade e amor ao próximo e, por isso, na noite desta quinta-feira (21), o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, e o vice-prefeito, Rodrigo Decimo, participarão de uma iniciativa que busca levar mais alegria para várias crianças da cidade. A partir das 19h30min, no V Belga Food Hall, os dois se juntarão à equipe de garçons do estabelecimento – localizado na Vila Belga, no Distrito Criativo Centro-Gare –, para fortalecer a campanha “Natal Solidário e Criativo”, que fará arrecadação de brinquedos no local.

Doando um brinquedo, o cliente ganha um chope Pilsen 600ml. Ainda, as gorjetas recebidas pelo prefeito e pelo vice serão, também, revertidas para a compra de mais presentes.

“Queremos agradecer, de coração, pelo convite feito pelo V Belga para que tivéssemos uma participação como garçons para atender as pessoas e pedir gorjetas para comprar mais brinquedos para as crianças”, ressaltou o prefeito Pozzobom.

“Convidamos a população para que participe desta ação, que tem o objetivo de fazer o Natal das crianças mais feliz. Estaremos nesta iniciativa para receber os convidados, mas, mais do que isso, para levar o nosso apoio e a nossa solidariedade às pessoas. Natal é tempo de celebração, reflexão e amor ao próximo, então, se junte a nós nesta iniciativa”, destacou o vice-prefeito.

O diretor da Norte Soluções, empresa que faz a Comunicação da V Belga, Jacson Dias, destaca que a ação é solidária e reforça a importância das pessoas participarem.

“Essa parceria junto com o Distrito Criativo tem o objetivo de ajudar as crianças de nossa cidade. Fazer o Natal delas mais feliz é o nosso objetivo e, nesta noite, contaremos com as presenças ilustres do prefeito e do vice-prefeito, que vão apoiar a nossa equipe nesta iniciativa”, ressaltou Dias.

O quê: Natal Solidário e Criativo
Onde: V Belga Food Hall (Rua Manoel Ribas, 2.036, Sala 201, no Distrito Criativo Centro-Gare)
Horário: a partir das 17h30min
O que levar: um brinquedo (vale um chope de 600ml)
Participação especial: o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Rodrigo Decimo se juntarão à equipe de garçons a partir das 19h30min

Texto: Maurício Araujo (MTb 17.781)
Arte: Igor Dalmolin (PMSM)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial