Secretaria de Município de Finanças

28/01/2020 29/01/2020 08h19m

Prefeitura de Santa Maria entrega premiação aos contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha


Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira, no Gabinete de Governança

Valmor Antonio Segatto, Eliana Minuzzi Da Silva Moraes e Joao Valdir Meneghini foram contemplados em dezembro de 2019, junto a outras cinco pessoas, no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Nesta terça-feira (28), o trio foi recebido no Gabinete de Governança pelo prefeito Jorge Pozzobom, pelo secretário de Finanças, Mateus Frozza, e pela coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), Rosaura Vargas. Na ocasião, eles receberam os prêmios em dinheiro de R$ 3 mil para Segatto e de R$ 1 mil para Eliana e Meneghini.

“Parabéns por terem sido sorteados e por cumprirem seus papéis de cidadãos, pois pedir o CPF na nota fiscal é uma questão de cidadania e que faz toda a diferença para o desenvolvimento da cidade. Obrigado por contribuírem com Santa Maria, e que vocês sejam modelo para toda a cidade”, destacou o prefeito Pozzobom.

O programa Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação (Escolas Estaduais), assistência social e proteção animal.

Na oportunidade, o secretário de Finanças e a coordenadora do programa destacaram outros programas de extrema importância para o Município, como o Peça Nota Santa Maria, o Receita da Sorte e o Menor Preço. O sorteio de número 87 do programa “Nota Fiscal Gaúcha” foi realizado em 12 de dezembro de 2019, e, na ocasião, foram sorteadas oito pessoas que realizaram suas compras no comércio de Santa Maria.

A delegada da Receita Estadual em Santa Maria, Ivanice Zanini, esteve presente na ocasião.

Os premiados foram:

  • Valmor Antonio Segatto - de Silveira Martins
  • Ana Paula Hickmann - de Santa Maria
  • Monica Brucker Kelling - de Santa Maria
  • Eliana Minuzzi Da Silva Moraes - de Santa Maria
  • Marta Von Ende - de São João do Polesine
  • Jaime Luciano Marciniak - de Horizontina
  • João Valdir Meneghini - de Santa Maria
  • Nelma Salamoni - de Tenente Portela

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial